sexta-feira, 30 de maio de 2014

cabelos


Cortes curtos

Para mulheres que gostam de mudanças radicais o corte de cabelo curto vai fazer sucesso no inverno 2014. O comprimento curto já fez muito sucesso em temporadas passadas, mas desta vez volta mais forte ainda. Um dos cortes curtos que vai predominar na estação mais fria do ano é o pixie hair. Esse corte que já foi adotado pela estrela de Hollywood Jennifer Lawrence, é moderno e ao mesmo tempo despojado.
O corte curto assimétrico com franja longa também é uma das tendências de cortes de cabelo para o inverno 2014. Caracterizado pelo comprimento curtinho na nuca e franja longa lateral, esse corte é muito moderno e sofisticado, por isso combina tanto com o inverno.

Franjas

Assim como no verão, as franjas vão continuar em alta no inverno. No entanto, elas ganham formas diferentes para deixar o visual mais atual. As franjas dos cortes de cabelo do inverno 2014 vão aparecer longas e na lateral. No verão vimos muitos cabelos loiros e longos, que acompanhavam as tendências dos Estados Unidos e Europa. Mas agora além de estar lançando tendência, as mulheres brasileiras estão optando por cortes mais práticos.

Médio assimétrico

Outra tendência forte de cortes de cabelo inverno 2014 é o médio assimétrico. Desta vez, o cabelo médio não está simétrico ou totalmente alinhado. A tendência da vez é criar um efeito bagunçado nos fios, e deixar as pontas mais desconectadas e repicadas.

Corte repicado com movimento

Os cortes com repicados que deixam o cabelo com mais movimentos, estão entre as principais tendências de cortes de cabelo inverno 2014. Os cortes de cabelo reto estão totalmente fora de moda, e sem contar que eles deixam o visual muito pesado. Para dar movimento aos fios, o cabelo deve ser todo repicado.

Long bob

Os cortes long bob que já vem fazendo sucesso há algum tempo, vão continuar com tudo no próximo inverno. No entanto, desta vez eles aparecem mais elaborados com a base reta e a parte da frente um pouco mais longa.


0 comentários:

Postar um comentário