sexta-feira, 9 de maio de 2014

lupita nyong´o muito fashion essa menina

         

Lupita Nyong’o, eleita a mulher mais bonita do mundo

 Fui logo procurar saber sobre a moça, que além de bonita e carregar os seus 31 anos, ainda tem cara e carisma de menina, e é super “multitarefas”: além de modelo de diversas marcas famosas por todo o mundo, Lupita é atriz, já dirigiu documentários, produziu filmes e tem formação em teatro pela Yale. Além disso, na bagagem, já carrega uma estatueta do Oscar (sua primeira indicação já rendeu o prêmio!). Ufa! Mas não termina por ai: Lupita já vem de uma família de interessados pela arte, com o pai professor universitário e a irmã executiva de tecnologia (eleita pela Forbes como uma das 20 jovens mais poderosas da África).
Ultimamente Lupita tem mantido seu “posto-oscariano” com estilo, literalmente: a moça tem sido visto mais e mais estilosa, a cada dia. Confira alguns looks          Agora, Lupita é a  mulher mais bonita do mundo? Não. Encontro umas trinta mulheres mais bonitas no terminal de ônibus aqui ao lado, às seis horas da tarde. Lupita levou o título pelo conjunto de sua obra. É a Mulher Maravilha que veio da África.
Hoje não basta ser linda. Há que ser perfeita por dentro e por fora. E para ser perfeita é preciso ser mais que uma pessoa. É preciso ser multiperfeito. Tem que ser artista polivalente, mártir na telona, boa vendedora de perfume, exótica mas civilizada e anglófona, preocupada com o social. Como… Angelina Jolie. Que está instantaneamente obsoleta com a ascenção de Lupita.
Written by ,






 












































0 comentários:

Postar um comentário