domingo, 1 de junho de 2014

Como remover Manchas na Pele

As manchas da pele são um verdadeiro tormento para as mulheres que buscam uma pele de pêssego livre de manchas. As causas desse terrível problema podem ser as mais variadas possíveis, por exemplo, umas das causas mais comuns são: alterações na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne, entre outros fatores.
Para você que deseja se ver livres das manchas, a melhor opção é saber o que está causando as manchas. As manchas causadas pelo sol, pela gravidez, pela anticoncepcional e até mesmo pelas espinhas podem ser facilmente resolvidas, basta aplicar um pouquinho de água oxigenada volume 10 na área manchada, de preferência antes de dormir, durante alguns dias.
manchas na pele
Um outro método de tratamento caseiro para remover as manchas no rosto é limpar o rosto com leite de rosas – produto que pode ser comprado nas farmácias e drogarias. Recomenda-se aplicar o leite de rosas com um pedaço de algodão diariamente no rosto. Fazer máscaras de tratamento facial em casa também é uma ótima opção para remover as manchas da pele, alguns bons exemplos de máscaras faciais são as mascaras de pepino, tomate e clara de ovo.
Após preparar a máscara, basta aplicar os ingredientes da máscara caseira escolhida diretamente na área manchada da pele e deixar agir por aproximadamente 15 minutinhos, depois é só lavar o rosto normalmente com água corrente. Mas, independente do tipo de mancha o mais importante é que você consulte um dermatologista para ele verificar a mancha e descobrir o que está causando, assim ele poderá lhe indicar o melhora tratamento para as manchas na pele.
Confira abaixo algum dos tratamentos mais utilizados nos pacientes que desejam remover as manchas na pele:

0 comentários:

Postar um comentário